Casa Peniel vai promover um Bazar Solidário de Natal no dia 10 de dezembro

Durante o evento serão comercializadas roupas, sapatos, bolsas, itens de decoração e outros objetos

A Casa Peniel realiza no dia 10 de dezembro a edição Especial do Bazar Solidário de Natal. Serão comercializadas peças de roupas femininas, masculinas e infantis, calçados, bolsas, itens de decoração, móveis e diversos outros tipos de objetos. Peças novas e seminovas serão vendidas durante a ação que tem como objetivo arrecadar recursos para auxiliar no funcionamento da organização.

A Casa Peniel é uma unidade de acolhimento institucional para crianças e adolescentes que sofreram algum tipo de violação de direito. Neste mês, a organização completa 29 anos de atuação em Campo Grande. Desde 17 de dezembro de 1993, mais de 900 crianças e adolescentes foram acolhidos no local e atualmente 24 crianças e adolescentes estão sendo atendidas.

Fundada com a missão de proporcionar lar provisório, a Casa Peniel trabalha no restabelecimento dos direitos de crianças e adolescentes e oferece acompanhamento psicossocial, médico, educacional aos acolhidos, além de garantir o direito à convivência familiar e comunitária e apoio integral às famílias.

A presidente da organização, Joelma Fachini explica que o Bazar é uma das ações planejadas para auxílio no funcionamento da Peniel. “A nossa expectativa é que esse bazar venha nos ajudar nas demandas do Acolhimento. Toda a entrada vai ser em prol da organização para que ela dê continuidade ao trabalho desenvolvido”.

bazar casa peniel
Peças novas e seminovas serão vendidas durante a ação que tem como objetivo arrecadar recursos para auxiliar no funcionamento da organização

Joelma Fachini comenta que os objetos à venda possuem diversos valores. O preço mínimo dos itens é R$ 5,00. “Teremos muitos itens bacanas, desde roupas, acessórios, maquiagem, bolsas, sapatos, louças de cozinha, quadros, decorações, alguns móveis como aparadores, mesinhas de canto também estarão sendo vendidos. Temos muita coisa mesmo, mas lembramos que ainda estamos recebendo doações de quem desejar contribuir com o nosso bazar”.

As pessoas interessadas em contribuir com a Casa Peniel podem realizar doações de itens novos ou usados pelo (67)3383-7867 ou comprar as peças do bazar durante o evento. “Nossa expectativa é que as pessoas participem e entendam que ela não só está adquirindo itens de excelente qualidade, mas também vão estar fazendo um ato solidário em prol da Peniel”, afirma a presidente.

O Bazar Solidário da Casa Peniel será realizado na Rua. Caiová, 1684, Jardim São Lourenço, no sábado, dia 10 de Dezembro, das 09h às 18h.

Bazar Casa Peniel

10/12 – 9h às 18h

Rua. Caiová, 1684, Jardim São Lourenço

Contato: (67) 3383-7867/ (67) 99224-6997

Facebook: @penielcasadacrianca

Instagram: @casadacriancapeniel

 

Falar com Atendente
Em que podemos Ajudar?
Olá,
em que podemos Ajudar?